São Carlos bate o rival Grêmio São-Carlense e vence a primeira na Segundona Paulista

Por Fabio Rocha
Foto: reprodução Instagram São Carlos FC

São Carlos venceu pelo placar mínimo

Pela segunda rodada do Paulistão da Segunda Divisão, o São Carlos venceu o confronto citadino contra o Grêmio São-Carlense, por 1 a 0, no Estádio Luís Augusto de Oliveira, neste domingo. Em partida com muitos erros e poucas chances, a equipe da casa se aproveitou da bola parada e marcou o único gol da partida .

As duas equipes começaram de forma distintas. O São Carlos começou tomando uma goleada fora de casa contra o Taquaritinga por 3 a 0. Já o Grêmio São-Carlense venceu aplicando uma goleando, que deu moral a equipe neste começo de competição, o time ganhou por 4 a 0 em casa contra o Batatais.

O primeiro tempo começou muito ruim, por parte das duas equipes, com muitos passes errados as duas equipes demoraram para conseguir chegar com perigo ao gol adversário. O mandante teve a primeira chance da partida só aos 34 minutos e logo na sequência o Grêmio também teve uma oportunidade, mas também desperdiçou.

Já nos acréscimos da etapa inicial, aos 48 minutos, após uma falta a bola foi desviada e sobrou para Jackson, que bateu e marcou o primeiro gol da partida para o São Carlos. O gol foi muito contestado por parte da equipe do Grêmio, pois reclamam de impedimento no lance, mas o árbitro confirmou.

No segundo tempo, o São Carlos voltou animado após o gol e soube empilhar chances para abrir o placar em bolas paradas com boas jogadas, mas acabou desperdiçando todas as chances. O Grêmio não conseguia jogar, ficou encurralado com a pressão do time da casa e sofreu na etapa final.


Na próxima rodada, o São Carlos permanece jogando com o apoio do torcedor, mas dessa vez contra o Francana no domingo (8), às 15 horas. Já o Grêmio São-Carlense joga fora de casa, dessa vez contra a equipe do XV de Jaú na sexta-feira, dia 6, às 20 horas, no Estádio Zezinho Magalhães.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações