Raimar é apresentado no Atlanta United e já vive expectativa de estreia nos Estados Unidos

Foto: divulgação Atlanta United

Raimar foi apresentado pelo Atlanta United

Com 19 anos, o versátil Raimar vive sua primeira experiência no futebol do exterior. Ele chegou na última quarta-feira para reforçar o Atlanta United II na disputa da USL Championship. Sua equipe ocupa a 11ª posição da Conferência Leste.

Raimar fez sua primeira partida como profissional em abril de 2021 pelo Athletico Paranaense. Depois, ele foi emprestado ao Remo. Por lá atuou em 17 partidas somando Série B e Copa Verde. Agora, ele não esconde a felicidade do novo desafio em sua carreira. "Estou muito entusiasmado com essa oportunidade. Espero me adaptar o mais rápido possível para poder desenvolver o meu futebol no mais alto nível", declarou o atleta que pode atuar como lateral-esquerdo, meia e atacante.

Nesta quarta-feira, o Atlanta United II volta a campo, em casa, diante do Louisville City. Raimar, que vem treinando como atacante, vive a expectativa de já estrear por sua nova equipe. "Sem dúvida o fato de atuar em mais de uma posição ajudou minha vida para cá. Meu desejo é estrear logo e não importa em qual posição serei escalado. Estou pronto para ajudar minha equipe e quero construir uma bonita história no futebol dos Estados Unidos", concluiu.


Vale destacar que a equipe principal do Atlanta United participa da MLS e a expectativa de Raimar é mostrar sua qualidade no time II para logo ser incorporado no elenco que disputa a principal competição do futebol norte-americano.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações