Prestes a renovar com o Paraná, Gui Nascimento recebe elogios do técnico

Foto: divulgação Paraná Clube

Gui Nascimento encaminhou sua renovação

O Paraná Clube empatou no último sábado com o Nova Iguaçu por 1 a 1, fora de casa, impondo à equipe o terceiro empate seguido na Série D. Porém, se a vitória ainda não veio, um jogador da equipe tem enchido os olhos da torcida e do técnico Omar Feitosa: o meia Gui Nascimento.

O atleta jogou a Copinha pelo Nacional de São Paulo e foi o destaque da equipe na competição. Pertencente ao União Suzano, o meia chamou a atenção de diversas equipes até acertar com o Paraná. Nos 3 jogos que disputou, Gui foi titular apenas em um, mas entrando bem nos outros dois no decorrer dos jogos, fato que levou aos elogios de Omar.

"Ele é um menino jovem, mas tem uma maturidade de jogar futebol enorme. Quando você fala com ele, sente essa “molecagem”, mas quando ele entra em campo mostra um lado veterano. Ainda bem que podemos contar com esse jogador na nossa equipe".

Omar ainda ressaltou a inteligência técnica e tática, pedida pelo mesmo, quando entrou contra o Nova Iguaçu. "Eu precisava de alguém que desse intensidade com a bola no pé e que, quando estávamos com um a menos, fizesse uma recomposição rápida para não prejudicar lá atrás e ele fez exatamente isso, um jogador muito inteligente".

Com a renovação bem encaminhada, Gui Nascimento comentou sobre o momento da carreira. "Queria muito renovar com o Paraná e continuar ajudando a equipe nessa reconstrução. Sabemos que o caminho é longo, mas estamos focados em recolocar o Paraná no lugar de origem dele, por isso essa permanência é importante para mim e para a minha carreira".


O contrato do meia, por empréstimo, vai até esta terça-feira (03), porém, praticamente todos os detalhes já estão acertados para a permanência do meia na equipe para a sequência da Série D, que enfrenta a Portuguesa Carioca, no próximo domingo, às 16 horas, no Vila Capanema.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações