Promessa do Joinville, meia Danilo fala sobre começo no Amparo

Foto: Acerola Audiovisual/Divulgação

Atleta de 22 anos chegou para a disputa da Segundona em abril

A comissão técnica do Amparo viu na intensidade e qualidade técnica de Danilo Barreto, de 22 anos, uma arma secreta para a disputa do Campeonato Paulista Segunda Divisão. Emprestado pelo Joinville, onde chegou em 2019 para o time da base, Danilo projeta que o Amparo, que soma 1 vitória, 2 empates e 1 derrota na competição, ainda vai mostrar seu melhor nível.

“O caminho é trabalhar mais, estar sempre focado, ter bom desempenho dentro de campo, que vá trazer resultado positivo, observar os erros e com isso ir melhorando, para alcançar objetivos maiores na competição. Meus primeiros dias no clube foram bastante tranquilos, a rapaziada me acolheu bastante. Gosto bastante da postura do nosso time, porque o elenco possui muita força física e qualidade”, explicou Danilo.

Há 5 pontos do líder Itapirense, o Amparo ocupa a 3ª colocação do Grupo D da Bezinha. No sábado, a equipe recebe o Independente de Limeira para ir em busca da segunda vitória no torneio.


“Quando eu cheguei no clube, gostei do que vi, o projeto deles, o planejamento que estão fazendo esse ano. Temos um time muito qualificado, a rapaziada está unida e espero ajudar toda equipe com gols e assistências na sequência da competição”, projetou.

O próximo jogo do Amparo no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2022 é neste sábado, dia 21, às 15 horas, contra o Independente de Limeira. A partida está marcada para o Estádio José de Araújo Cintra, na cidade de Amparo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações