Noroeste vence o Comercial de virada e larga na frente pelo título do Paulistão A3

Com informações do GE.com
Foto: Alexandre Battibugli/Ag. Paulistão

Noroeste venceu por 2 a 1

O Noroeste venceu o Comercial por 2 a 1, na noite deste sábado, dia 14, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, no jogo de ida da final da Série A3 do Campeonato Paulista. O resultado deixa o Norusca a um empate do título e com o Bafo precisando vencer em casa para ser campeão.

As duas equipes chegaram à final, conquistando o acesso, mas tiveram dificuldades nas semis. O Noroeste perdeu o primeiro jogo para o EC São Bernardo, por 2 a 0, fora, e garantiu a classificação vencendo pelo mesmo placar em Bauru. Já o Comercial, melhor campanha no geral, passou pelo Votuporanguense com dois empates: 1 a 1 fora e 0 a 0 em casa.

Melhor campanha da competição, o Comercial foi para cima mesmo atuando fora de casa. Aos seis minutos, Gustavo Silva roubou a bola do zagueiro do Noroeste, partiu em direção à área e tocou na saída do goleiro colocando o Bafo à frente no placar.

Porém, o time da casa não ficou acuado e o empate do Noroeste saiu ainda no primeiro tempo. Aos 30 minutos, após confusão na área, a bola sobrou para Diogo bater de primeira e empatar o duelo para time de Bauru: 1 a 1 no marcador.

No segundo tempo, o Norusca foi de vez para cima, em busca da virada. Aos 29 minutos, Luiz Thiago aproveitou erro de saída de bola do goleiro do Comercial após cobrança de escanteio para virar o jogo para o Noroeste, ficando com a vitória no apito final.


O segundo jogo da decisão está marcado para o próximo sábado, dia 21, às 16 horas, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Com o resultado, o Noroeste joga pelo empate para ser o campeão. Já o Comercial precisa de uma vitória simples para ficar com a taça.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações