No ComeFogo em Cravinhos, Botafogo leva a melhor - A quarta-feira do Paulistão Sub-20

Por Lucas Paes}
Foto: Bárbara Pires/Comercial FC

ComeFogo foi realizado em Cravinhos

Na tarde desta quarta-feira, dia 18 de maio de 2018, a bola rolou para mais uma parte de uma rodada do Campeonato Paulista sub-20 de 2022. Essa semana foi palco do complemento dos jogos que já começaram há mais de uma semana da terceira rodada. O destaque desta tarde ficou por conta do clássico entre Comercial e Botafogo, o Comefogo, disputado em Cravinhos, onde a Pantera se deu melhor. A bola também rolou em diversos outros jogos de vários grupos.

O calendário segue ainda bastante bagunçado. Porém, todos os jogos que ocorreram na tarde desta quarta foram válidos pela terceira rodada e foram na tarde deste dia 18. No grupo 1, o Mirassol bateu o Votuporanguense em Votuporanga por 2 a 1, o América venceu o Tanabi no Teixeirão por 1 a 0 e o Novorizontino goleou o Catanduva por 4 a 0 fora de casa. 

No grupo 2, rolou o destaque da rodada, o clássico entre Comercial e Botafogo, disputado em Cravinhos, que terminou com vitória tricolor por 2 a 0. O Monte Azul foi até Olímpia e bateu o Olímpia por 3 a 0 e Francana e Inter de Bebedouro ficaram no zero, jogando em Franca. O Grupo 3, por sua vez, terá um de seus jogos no sábado, dia 21, entre Santacruzense e VOCEM. Por sua vez, o Andradina recebeu o Penapolense e venceu por 1 a 1 e o Araçatuba FC goleou o Assisense por 4 a 0 dentro de Assis.

No grupo 4, a Ferroviária bateu o Taquaritinga por 3 a 0 fora de casa, São Carlense e XV de Jaú fizeram um jogaço em São Carlos e empataram por 2 a 2 e o Norusca bateu o São Carlos por 3 a 0 no Alfredo de Castilho. No grupo 5, XV de Piracicaba e Desportivo Brasil duelarão no sábado, assim como Comercial do Tietê e Inter de Limeira. No jogo que rolou, o Independente empatou em casa com o Capivariano por 2 a 2. A chave 6 é outra que ainda terá jogo, na sexta, dia 20, entre São Bento e Ituano. Já nesta quarta, o Ska Brasil venceu o Oeste por 2 a 1 em Santana do Parnaíba e o Sharjah Brasil venceu o Salto por 2 a 1 em Alumínio. 

Por fim, no grupo 8, o Guarani bateu o Paulista em Jundiaí por 3 a 2 em outro bom jogo, Lusa e Ibrachina ficaram no 1 a 1 no Canindé e o Metropolitano empatou com o Colorado Caieiras por 2 a 2 em Campo Limpo. Os outros grupos já tiveram seus jogos disputados na última quarta-feira, dia 11. 


Essa é última rodada que terá jogos da mesma rodada espalhados em semanas diferentes. A partir da próxima rodada, os jogos serão na mesma semana. A tabela completa do Campeonato Paulista sub-20 pode ser conferida no site da Federação Paulista de Futebol. Parte dos jogos ainda acontecerão entre sexta e sábado, como já citado ao longo do texto. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações