Mateus Lusuardi fala sobre sequência do Novorizontino no Paulista Sub-20

Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino

Mateus Lusuardi em treino pelo Novorizontino

A equipe do Novorizontino vem fazendo uma boa campanha no Paulista Sub-20. A equipe de Novo Horizonte, lidera o grupo 1 com nove pontos em quatro jogos. Mateus Lusuardi foi um dos reforços da equipe para a disputa do estadual e destaca o desempenho do time.

O jogador pertence ao Grêmio e foi emprestado para o Novorizontino. A estreia de Mateus foi com pé direito, com direito a vitória e gol marcado. Agora, o foco é na sequência do campeonato.

" Minha adaptação tem sido muito boa, pessoal me recebeu super bem, logo de cara me senti em casa. Ainda estou buscando encontrar o melhor ritmo, mas é normal, isso vem com o passar do tempo. Acredito que temos muito a evoluir ainda", analisou.

A próxima rodada é crucial para o Novorizontino, a equipe encara o Tanabi, atual terceiro colocado na briga direta pela liderança.


"Sabemos que será um jogo muito difícil. É uma equipe com qualidade. Nós somos os líderes, temos que entrar em campo impondo nosso jogo, não podemos vacilar, temos que manter o foco 100% na vitória," finalizou o atleta.

Norizontino e Tanabi entram em campo na próxima quarta-feira (1) às 10h
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações