Manthiqueira vira para cima do União Mogi e vence a segunda no Paulistão da Segunda Divisão

Por Fabio Rocha
Foto: Bruno Motta / AD Manthiqueira

É a segunda vitória do Manthiqueira no certame

Pela terceira rodada do Paulistão da Segunda Divisão, o Manthiqueira venceu de virada por 2 a 1, no Estádio Prof. Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, neste sábado, dia 7. A partida foi muito truncada e o primeiro tempo muito agitado, no segundo tempo o Manthiqueira segurou o jogo com um jogador a menos e garantiu a vitória.

É apenas o início da competição e o grupo está embolado. O Manthiqueira é o vice lanterna com três pontos, mas apenas um ponto atrás do líder União Mogi. O Manthiqueira vem de uma derrota para o Flamengo-SP por 3 a 1, fora de casa. O União Mogi, líder da chave até o momento, vem de uma vitória por 7 a 0 contra a equipe do Atlético Mogi.

O primeiro tempo começou muito pegado e com muitas faltas, com isso, o jogo ficou muito tempo paralisado e sem grandes chances para os dois lados. O Manthiqueira jogando em casa tentou sair mais pro jogo, pois sabia que a vitória era muito importante na classificação.

Entretanto, quem saiu na frente foi o União Mogi, após a bola bater na mão do jogador do Manthiqueira, o juiz marcou pênalti e Leonardo foi para cobrança, o atacante deu uma cavadinha e abriu o placar aos 20 minutos.

Mas não deu muito tempo para comemorar, pois aos 21 minutos, a equipe do Manthiqueira fez uma jogada rápida, bola foi cruzada rasteira para Pedro entrar sozinho e empatar a partida. Ainda no primeiro tempo, o Manthiqueira virou a partida. Aos 42 minutos em uma lateral jogado na área, a bola sobrou limpa para Pedro dominar e mandar ela para o fundo da rede.


O segundo tempo foi muito pegado e cheio de falta para os dois lados e isso continuou prejudicando as equipes. Aos 16 minutos, após uma entrada muito forte, Lucas recebeu o vermelho direto e foi expulso, deixando o Manthiqueira com um a menos. O jogo ficou cada vez mais pegado e sem chances para os dois lados. No final do jogo, Felipe recebeu o segundo amarelo e foi expulso pelo União Mogi.

Na próxima rodada, o Manthiqueira enfrenta o Atlético Mogi novamente no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, no sábado (14), às 15 horas. Já o União Mogi enfrenta o Guarulhos, no Nogueirão, em Mogi das Cruzes, no domingo (15), às 10 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações