Luiz Carlos Martins celebra título e acesso do Noroeste

Por Rivail Oliveira / Agência Futebol Interior
Foto: Bruno Freitas / Noroeste

Luiz Carlos Martins com a medalha e troféu de campeão da A3 Paulista

Bem ao seu estilo, o treinador Luiz Carlos Martins celebrou de forma comedida e reservada, o título de campeão paulista da Série A3, pelo Noroeste, após o empate por 2 a 2 com o Comercial, neste sábado em Ribeirão Preto. No primeiro jogo, em Bauru, o Norusca tinha vencido o Bafo por 2 a 1.

Com 18 acessos e vários títulos na carreira, o experiente Martins atribuiu o acesso e o título à disciplina, aplicação e raça do grupo, principalmente nos momentos mais difíceis da temporada. Ele ainda colocou um ponto de mistério sobre sua sequência no clube para 2022, depois do clube obter vaga para a Série A2 do ano que vem.

Em entrevista para a imprensa de Bauru, rádio Jovem Pan local, O treinador falou inicialmente da partida. “Falei pra eles (jogadores) que nós já tínhamos conquistado o acesso e que buscar o título dependeria somente deles, dentro de campo”, explicou.

Futuro - O treinador falou ainda na entrevista à emissora bauruense de seu futuro e preferiu não adiantar nada. “Estou muito feliz agora. Sempre pensamos no melhor para o clube. Vamos descansar e esperar esta semana. Meu contrato termina no início do mês que vem. Vamos aguardar a decisão da diretoria”, relatou.


Segundo Martins, para facilitar para o clube e diretoria, antes do campeonato, ao invés de fixar até o fim do ano, ele optou em acertar um contrato até a primeira metade de 2022. “Fiz isso para facilitar da diretoria tomar uma decisão. Vamos ver agora o que ela está pensando. São pessoas inteligentes e que pensam no bem do clube. A Copa Paulista está aí e o clube tem que formar uma base forte para jogar a Série A2 do ano que vem”, destacou Martins.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações