Lucas Lucena celebra retorno ao Tupynambás com vitória sobre o Coimbra no Módulo II do Mineiro

Foto: Guilherme Pannain

Lucas Lucena voltou de lesão

Na tarde de quarta-feira (25), o Tupynambás bateu o Coimbra por 1 a 0, em Juiz de Fora, pela sétima rodada do Módulo 2 do Campeonato Mineiro, e segue vivo na briga por uma vaga no hexagonal decisivo da competição. Além do triunfo, o volante Lucas Lucena teve um motivo a mais para comemorar depois do apito final.

Titular nos dois primeiros jogos do Baeta no Estadual, o meio-campista ficou 20 dias afastado em tratamento após sofrer um estiramento muscular na coxa direita. Recuperado da lesão, Lucena, que entrou no segundo tempo da partida, celebrou o retorno com vitória ao time alvirrubro.

“É muito bom estar de volta e poder contribuir com a equipe. Voltar com vitória então é melhor ainda. Agradeço ao treinador e a comissão técnica, que me passaram muita confiança no meu retorno, e também ao departamento médico do clube, que me deu todo o suporte. Trabalhamos intensamente nesse período de recuperação. Fico feliz porque me senti bem nos minutos em que atuei e ainda conseguimos sair com um resultado importante”, festejou o jogador.


Com 11 pontos e ocupando a quarta colocação na tabela, o Tupynambás buscará se manter no G-6 do Módulo 2 no próximo domingo (29), quando volta a campo diante do Aymorés, às 10h, no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, pela oitava rodada do campeonato.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações