Lelê comenta momento do São Bernardo FC no Brasileirão Série D

Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

Lelê é 'cria' do próprio São Bernardo FC

Uma das novidades da equipe na vitória sobre o Oeste no último sábado, dia 7, o meia Lelê falou sobre o momento do São Bernardo FC na Série D do Brasileirão. Formado nas categorias de base do clube, ele seguiu carreira em outros clubes e ainda não havia atuado pela equipe profissional.

"Momento especial. Vestir a camisa do São Bernardo agora como profissional, no Estádio Primeiro de Maio e com vitória é muito gratificante. Fiquei satisfeito com o que a equipe produziu, principalmente por ser diante de um adversário de qualidade como é a equipe do Oeste", avaliou o meia.

Lelê foi o último atleta a ser apresentado oficialmente pelo Tigre do ABC. Mesmo com praticamente apenas uma semana de treinamento com o restante do grupo, o meia destacou a qualidade do grupo para seu entrosamento.

"Claro que ainda não é o entrosamento ideal, mas quando você chega em um clube que tem um elenco de muita qualidade técnica, as coisas ficam mais "fáceis". Eu já havia jogado com alguns colegas como o Vitinho (meia), o Helder (zagueiro) e o Alex Reinaldo (lateral-direito) e isso facilita também. Mas o principal é a qualidade do nosso elenco, que ajuda muito na adaptação", afirmou.

Apesar do grande resultado diante do Oeste, Lelê enfatizou que o campeonato é longo e que ainda falta muita coisa para o clube conquistar o objetivo. E o foco e a concentração precisam ser iguais ou até maiores para a sequência da competição.

"Sim, foi uma grande vitória, um grande resultado. Mas ainda estamos no início da Série D. É uma competição longa, uma competição muito dura. E por isso não podemos achar que conquistamos alguma coisa. Foi uma vitória importante, mas temos que seguir ainda mais focados para seguir pontuando e buscando os resultados positivos", declarou.


Na próxima rodada o São Bernardo receberá o Cianorte (PR) no sábado (14), às 16h, novamente no Estádio Primeiro de Maio. "Temos que aproveitar que jogaremos mais uma partida na nossa casa para buscar os pontos. Como eu disse, não tem jogo fácil. O Cianorte é uma grande equipe e está fazendo um bom campeonato. Vamos trabalhar bastante essa semana e contamos com o torcedor no sábado para nos apoiar e nos ajudar a buscar mais uma vitória", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações