Invicto com a Itapirense, Matheus Suba avalia fase do time na Segundona Paulista

Foto: divulgação

Equipe do meia Matheus Suba fez sete pontos em três jogos

Com sete pontos conquistados em três rodadas, a Itapirense está na ponta da tabela no grupo 4 da Segunda Divisão do Paulista. Invencibilidade essa que, para o meia Matheus Suba, serve para aumentar o nível de confiança da equipe para a sequência do campeonato.

“Essa sequência invicta tem uma importância enorme. Ganhar, além de trazer tranquilidade, nos dá confiança para seguir no trabalho. O campeonato é longo, mas a nossa equipe está bem focada e confiante. Vamos lutar para ganhar todos os jogos em casa, pois isso faz toda a diferença lá na frente”, disse Suba.

Ainda na primeira fase da competição, a Segundona, que está indo para a quarta rodada, possui 10 jogos na fase inicial. Perguntado sobre o objetivo da equipe de Itapira no campeonato, Matheus Suba disse que a taça é a principal meta, mas que o primeiro passo a ser dado é pensar no acesso.

“O nosso primeiro objetivo é o acesso. Precisamos continuar trabalhando forte, buscar a classificação para conquistar o acesso. Depois, pode ter certeza que vamos buscar o título. Todos estão focados em ser campeões”, elencou.


A Itapirense volta a campo no próximo sábado, dia 14, contra o Independente de Limeira, às 15 horas. A partida será disputada no Estádio Augusto Prada Filho, em Limeira, e é válida pela quarta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

  1. Oque esse volante suba está jogando e brincadeira.

    ResponderExcluir
  2. Esse Matheus Suba é excelente jogador!!!
    Baita contratação.

    ResponderExcluir

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações