Inter de Limeira vence a URT e se aproxima dos líderes do Grupo A6 no Brasileirão Série D

Por Fabio Rocha
Foto: divulgação Inter de Limeira

Comemoração do único gol da partida

Pela sétima rodada do Brasileirão Série D, a Inter de Limeira em casa venceu a URT por 1 a 0, no Estádio Major José Levy Sobrinho, neste sábado, dia 28. A partida começou com a a equipe da casa pressionando e conseguindo abrir o placar, mas ao longo do jogo o time visitante igualou e teve chances de empatar a partida.

É uma partida importante para as duas equipes, que estão brigando pelas duas vagas no grupo. A Inter de Limeira bem fazendo uma boa competição e vem de uma vitória fora de casa por 1 a 0 contra o Bahia de Feira. A URT também está na briga e vem de uma vitória em casa por 1 a 0 sobre o Real Noroeste.

O primeiro tempo começou com o time da casa tentando se impor e criar as melhores chances. Logo no início, a Inter teve boas chances mas acabou desperdiçando, mas aos 23 minutos depois de um cruzamento, a bola rebateu na grande área e sobrou para Bruno Moraes finalizar.

A URT tentou entrar na partida após o gol, criou algumas oportunidades mas não conseguiu acertar a finalização. A Inter continuou tentando ampliar o placar, mas também pecou no último toque.

O segundo tempo começou com a equipe visitante melhor, tentando se impor em buscado do empate, mas acabou não conseguindo finalizar com qualidade. A Inter de Limeira teve oportunidades para ampliar, mas também não estava com a pintaria em dia.


Na próxima rodada, as duas equipes voltam a se enfrentar pela primeira rodada do segundo turno da competição. Dessa vez a partida vai fazer com o mando da URT no próximo sábado (4), às 16 horas, no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações