Guarujá e V3 Sports Academy decidirão a Copa Ouro Sub-20 da APF

Foto: @Aragaophoto

O time do Guarujá está na decisão

Os times que farão a decisão da Copa Ouro Sub-20, competição organizada pela Associação Paulista de Futebol (APF) já estão definidos. O Guarujá, que eliminou o AA Comercial, terá pela frente o V3 Sports Academy, que passou pelo Mauá Futebol.

O primeiro time a se garantir na decisão foi o SEL Guarujá. Na última quinta-feira, dia 12, no CT Meninos da Vila, em Santos, o time da Pérola do Atlântico encarou a AA Comercial e, dominando praticamente por toda a partida, venceu pelo placar de 2 a 0.

Já na sexta-feira, dia 13, foi a vez do V3 Sports Academy garantir sua vaga na decisão. Mesmo com o Mauá FC tendo a melhor campanha e o jogo sendo na cidade do ABC Paulista, mais precisamente no Campo da Vila Mercedes, o V3 fez uma grande partida e triunfou por 3 a 0, se garantindo na decisão.

A Associação Paulista de Futebol (APF) ainda vai confirmar a data e local da decisão. Com melhor campanha, o SEL Guarujá será o mandante do jogo final, que deverá ocorrer em algum dos estádios da Baixada Santista, mas ainda a ser confirmado.

Feminino - A categoria feminina da Copa Ouro também está com o confronto que definirá o título confirmado. No dia 18 de maio, uma quarta-feira, às 14h30, São Paulo FC e Pinda SC decidem quem vai ficar com a taça em jogo marcado para o Campo do Clube Social do Tricolor Paulista, no Morumbi.


Na semifinal, o Tricolor passou pelo Clube Atlético Tiradentes com uma goleada por 9 a 1, em jogo que foi realizado no Campo do Clube Social do São Paulo. Já o Pinda precisou das penalidades, onde ganhou por 4 a 2, para eliminar o Jaguariúna FC, depois de um empate em 0 a 0, no Campo do São Paulo Pinda. As duas partidas foram em 30 de abril.

Confira as informações da grande decisão:

18 de maio - quarta-feira - 14h30
São Paulo FC x Pinda SC
Campo Social do São Paulo FC - Morumbi - São Paulo
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações