Guarani e Ponte Preta empatam sem gols em derby pelo Brasileirão Série B

Com informações da FPF
Foto: reprodução

0 a 0 no Brinco de Ouro

A sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro foi recheada de duelos paulistas. Novorizontino e Ituano se enfrentaram no último sábado e o domingo de dia das mães foi dia de Dérbi Campineiro. Nesta tarde, Guarani e Ponte Preta empataram sem gols no estádio Brinco de Ouro.

Com o resultado, a Ponte Preta segue no meio da tabela, em décimo com oito pontos. Já o Guarani é 16º colocado com seis pontos. Já no retrospecto geral do clássico, o time alviverde leva vantagem. São 69 vitórias contra 66 da Ponte Preta, além de 67 empates.

O duelo começou com o Guarani melhor nos primeiros quinze minutos, mas aos poucos a Ponte Preta equilibrou a partida. A melhor chance do time mandante aconteceu aos quinze quando, após um escanteio, Júlio César bateu de primeira, mas Caíque França voou na bola para fazer a defesa.

Minutos depois, Leandro Vilela chegou a balançar as redes em rebote, mas como havia um companheiro em situação irregular, o árbitro invalidou o gol. Nicolas Careca também teve sua chance, mas de frente para o goleiro, acabou chutando em cima do adversário e a bola foi para o escanteio. A partir daí, o duelo ficou muito faltoso no meio-campo.

Na volta do intervalo, o duelo seguiu equilibrado e as chances de perigo no segundo tempo foram escassas. A melhor delas veio aos nove, em uma cobrança de falta de Giovanni Augusto, que Caíque França fez a defesa. A Ponte Preta até tentava responder em contra-ataques rápidos, mas pecou demais no último passe e nas finalizações. Por isso, o Dérbi 203 terminou empatado sem gols.


Agora, os dois times terão uma semana cheia de treinamentos até a sexta rodada da Série B, que acontece no próximo final de semana. Na sexta-feira (13), a Ponte Preta encara o Novorizontino, às 19h, no estádio Moisés Lucarelli. Já no sábado (14), o Guarani visita a Tombense, no estádio Soares de Azevedo, às 16h.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações