Fora de casa, Santo André empata com o Cianorte pelo Brasileirão Série D

Foto: Gabriel Dotto / EC Santo André

Partida foi equilibrada no Albino Turbay

Na tarde deste domingo, dia 8, o Cianorte recebeu o Santo André, no Estádio Albino Turbay, em jogo válido pela quarta rodada do Grupo A7 do Campeonato Brasileiro Série D 2022. A partida foi equilibrada e terminou empatada em 1 a 1.

As duas equipes entraram em campo vindas de resultados negativos na rodada anterior. O Santo André perdeu o confronto regional para o São Bernardo FC, em casa, pelo placar de 1 a 0. Já o Cianorte foi derrotado pelo Oeste, em Barueri, por 1 a 0.

O primeiro tempo foi de poucas emoções no Estádio Albino Turbay. Mesmo jogando diante do seu torcedor, o Cianorte não conseguia desenvolver jogadas no ataque, não levando perigo à defesa do Santo André, que por sua vez pouco agredia o adversário. Assim, a primeira etapa terminou com o placar em branco.

A partida no segundo tempo mudou de figura. O Cianorte foi para cima no início a abriu o marcador aos 3 minutos, com Caio. Porém, o Santo André reagiu e passou a pressionar o time da casa, empatando aos 18', com um belo gol de Germano. No fim, as equipes até foram em busca do segundo gol, mas a partida terminou empatada em 1 a 1.


O Cianorte volta a campo no sábado, dia 14, quando enfrenta o São Bernardo FC, às 16 horas, no Estádio Primeiro de Maio, no ABC Paulista. Já o Santo André encara o Oeste no domingo, dia 15, às 16 horas, na Arena Barueri.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações