Felipe Carneiro pega pênalti e North Texas SC vence na MLS Next Pro

Foto: North Texas SC Divulgação

Felipe Carneiro em treinamento

O North Texas SC venceu o Sporting Kansas City, por 2 a 0, pela sexta rodada da Major League Soccer (MLS) Next Pro. O goleiro brasileiro Felipe Carneiro, titular da equipe, defendeu um pênalti ainda no primeiro tempo. 

O goleiro faloou sobre o jogo, onde foi importante para a conquista dos três pontos. "Foi um jogo bem disputado, fora de casa, saímos bem. Buscamos sempre pontuar e vencer assim nos dá muita confiança para seguir", disse.

Porém, para Felie Carneiro, o time tem que ficar focado, pois a competição é longa e ainda há muitos desafios para o North Texas SC no certame. "Agora é descansar e pensar na próxima rodada do campeonato", falou o brasileiro.


Com 14 pontos, o time de Felipe está na segunda colocação na tabela de classificação da Major League Soccer Next Pro. O próximo compromisso do North Texas SC no torneio será no domingo (08 de maio), diante do Tacoma Defiance.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações