Em jogo emocionante, ECUS busca empate contra o Colorado Caieiras pela Segundona Paulista

Por Fabio Rocha
Foto: Iago Rodrigues

Colorado abriu 2 a 0, mas cedeu o empate ao Ecus

Pela terceira rodada do Paulistão da Segunda Divisão, o EC União Suzano empatou em casa em 2 a 2 contra o Colorado Caieiras, no estádio Francisco Marques Figueira, neste domingo, dia 8. Em jogo muito truncado e com bastante faltas, as duas equipes aproveitaram as poucas chances que tiveram e marcaram seus gols.

As duas equipes não começaram bem a competição, até agora foram duas rodadas disputadas e o ECUS é o lanterna da chave com nenhum ponto ganho. A equipe vem de uma derrota sofrida por 3 a 1 para o Mauá, fora de casa. O Colorado vem na vice lanterna com dois pontos e vem de um empate fora de casa contra o Sky Brasil por 1 a 1.

O primeiro tempo começou muito pegado e logo no início já ocorreu um pênalti para o Colorado. Aos 6 minutos, Gabriel Roberto bateu e converteu para a equipe visitante abrir o placar. O Colorado continuou em cima, mas o jogo continuou sendo atrapalhado por faltas. A equipe do União Suzano não conseguiu criar muitas chances na etapa inicial.

Aos 38 minutos, novamente de pênalti, mas dessa vez o Gabriel Santos foi para a cobrança e marcou o segundo da equipe visitante e ampliou pra placar. Mas no final da etapa inicial, o União Suzano descontou com um pênalti marcado aos 45 minutos e Fábio Pereira converteu.

O segundo tempo começou diferente, com o time da casa pressionou em busca do empate e aos 8 minutos o gol veio. Em uma cobrança de falta, Wesley bateu muito bem e fez um golaço para a equipe da casa. Após o empate o Caieiras foi para cima em busca da vitória, mas não conseguiu criar grandes chances de perigo.


Na próxima rodada, o ECUS enfrenta o Ska Brasil, novamente em casa, no Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano, no domingo (15), às 15 horas. Já o Colorado Caieiras joga contra o Mauaense, também em casa, no Estádio Carlos Ferracini, no mesmo dia e horário.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações