Contratado pelo Paraná, Alisson Taddei projeta desafios na luta pelo acesso na Série D

Foto: divulgação Paraná Clube

Alisson Taddei espera colaborar com o Paraná Clube no Brasileirão Série D

Após ser uma das atrações da equipe do São Jossense no início do ano, Alisson Taddei possui um novo desafio na sequência da temporada. Esse é ajudar o Paraná na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro de 2022.

Principal goleador do clube de São José dos Pinhais na campanha que conduziu o até então estreante às quartas de finais do Campeonato Paranaense, o meia vive agora a expectativa de defender uma das agremiações mais tradicionais do Estado.

"Espero poder retribuir com meu melhor e continuar fazendo grandes partidas, assim como fiz no estadual. Fico muito feliz em estar vestindo essa camisa, mas sei também do tamanho da responsabilidade que tenho. Então vou tentar fazer o meu máximo ao lado dos meus companheiros para alcançar os objetivos traçados pelo clube", afirmou o jogador, que foi um dos nomes contratados para a disputa do nacional.

Autor de três gols e titular nos 12 jogos realizados pelo São Jossense no Paranaense passado, Alisson Taddei possui pela frente a missão de ajudar o Tricolor da Vila a retornar à terceira divisão do futebol brasileiro.


Conhecedor da competição pela qual atuou na Ferroviária no ano passado, o meia ainda ressalta o comprometimento que o elenco do Paraná precisará apresentar para alcançar o acesso na atual edição da Série D.

" Espero que possamos fazer uma bela competição, mesmo sabendo da dificuldade da divisão. Temos um bom grupo formado por grandes jogadores aqui e que está preparado para enfrentar, com muita humildade e dedicação, todos os desafios do campeonato. Queremos trazer alegria para todos os torcedores do clube", concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações