André Luiz vibra com gol pelo Sampaio Corrêa sobre o Guarani

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação

André Luiz acredita numa série de bons resultados do Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa bateu o Guarani na noite do último sábado (28), no Castelão, por 2 a 1, e deu um salto na classificação da Série B do Brasileirão. A Bolívia Querida chegou aos 11 pontos e está a quatro do G4, ocupando a oitava colocação. André Luiz, autor do segundo gol do time tricolor, aos 19 minutos da etapa final, garante que o triunfo deixa o time com mais tranquilidade para seguir trabalhando visando o próximo jogo:

“Estou muito feliz com o gol e com a vitória. Sabíamos da importância de vencer em casa, mas o foco já está voltado para o jogo que está por vir. Creio que esse bom resultado nos deixa mais tranquilos para trabalhar nos próximos dias, porém, não podemos bobear. Precisamos fazer uma semana forte para buscarmos um bom resultado também jogando fora”, disse ele.

Pela 10ª rodada, o Sampaio Corrêa vai até o interior de São Paulo enfrentar o Novorizontino, no próximo final de semana. André Luiz afirma que o Tricolor de Aço deve começar a pontuar jogando fora de casa para buscar aspirações maiores dentro do Campeonato Brasileiro.


“Vamos buscar sempre dar o nosso melhor durante os treinos e ouvir o que o professor Léo Condé vai passar para buscarmos essa primeira vitória fora de casa. A competição é bastante equilibrada e, se almejamos algo a mais, precisamos pontuar em todos os jogos. Não será fácil, mas temos que colocar o nosso futebol em prática e pensar na vitória”, afirma.

Sampaio Corrêa e Novorizontino se enfrentam no sábado, 4 de junho, às 16h30, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações