Anderson Santos analisa campanha do Votuporanguense, semifinalista do Paulistão A3

Foto: Rafael Bento / CAV

Anderson Santos fez parte do elenco do CAV

O Votuporanguense bateu na trave pelo acesso à Série A-2 do Campeonato Paulista. A equipe alvinegra chegou até as semifinais da competição, porém, acabou superada pelo Comercial. Vale destacar que os dois jogos entre as equipes terminaram empatados (1 a 1 e 0 a 0), mas como o clube de Ribeirão Preto tinha melhor campanha ficou com a vaga na decisão e na Série A-2 de 2023.

Presente em 15 dos 23 jogos do Votuporanguense na Série A-3, o lateral-esquerdo Anderson Santos lamentou o fato de o time ter ficado no quase, porém, enalteceu a campanha.

"Por detalhes não conquistamos o acesso e, logicamente, ficamos tristes por isso. Mas, minha avaliação da trajetória do time é positiva. Nossa equipe nunca se entregou, mostrou uma força mental gigantesca e, mesmo no período de oscilação, não desmoronou. Tenho muito orgulho de ter participado desse elenco", admitiu o jogador que já passou por Flamengo, Botafogo e Vitesse, da Holanda.


Anderson Santos tem contrato com o Votuporanguense até o próximo dia 30 de maio. Ele agora aguarda propostas para dar sequência a sua carreira.

"Tive uma ótima sequência de partidas e o nosso time fez uma bela campanha. Fico feliz de ter dado minha contribuição ao Votuporanguense e, certamente, deixo uma porta aberta no clube. Agora projeto novos desafios. Espero ter uma série boa de jogos no próximo desafio. Estou preparado e focado em conquistar novos objetivos", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações