Com informações de Um Dois Esportes e Banda B
Foto: divulgação Paraná Clube
Foto: divulgação Paraná Clube
Paraná rescindiu com o zagueiro que se recusou a tomar a vacina contra Covid-19
O zagueiro Lucas Cezane não vai mais jogar pelo Paraná Clube. O motivo da saída é que o jogador se recusou a tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Lucas foi anunciado pelo Tricolor no dia 29 de março, vindo do Monte Azul-SP.
De acordo com o clube, Cezane se recusou a tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19, obrigatória para a disputa da Quarta Divisão nacional, por isso não poderia entrar em campo pelo Paraná neste domingo.
O jogador de 28 anos, que estava no Monte-Azul-SP e que foi o quarto reforço anunciado oficialmente pelo Tricolor para a Série D, estava no time titular que jogaria a estreia em Barueri (SP), contra o Oeste, mas os problemas nas inscrições dele e de outros nomes novos o impediu de atuar na primeira rodada.
Nesta semana, o clube regularizou os zagueiros Odivan e Dirceu que agora ficam à disposição do técnico Omar Feitosa. Outras opções no elenco são Rodolfo Mol, Franklin e Luan.
A diretoria paranista ainda não informou se buscará um novo zagueiro para o lugar de Cezane. Os demais reforços do elenco estão regularizados e poderão ir a campo neste domingo, que marcará o primeiro jogo do Paraná em casa nesta Série D, em um reencontro com o seu torcedor depois de quase dois meses.
O Tricolor da Vila Camapenema joga pela Série D do Campeonato Brasileiro neste deste domingo (24), contra o São Bernardo, às 16h, na Vila Capanema, válido pela segunda rodada. Na estreia, o Paraná ficou no 0 a 0 com o Oeste, na Arena Barueri.
0 comentários:
Postar um comentário