Volante Juliano reforça o Democrata de Sete Lagoas para a disputa do Módulo II do Mineiro

Foto: divulgação Democrata FC

Atleta já treina com o elenco do Jacaré para a estreia no estadual 

O Democrata de Sete Lagoas contratou mais com um importante reforço para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II. O volante Juliano, destaque do Luverdense no estadual do Mato Grosso deste ano, acertou compromisso válido até o término da competição.

O meio-campista de 30 anos de idade, que já está treinando com seus novos companheiros no Jacaré, mostrou-se feliz com a transferência.

“Tive uma passagem muito boa pelo Luverdense e recebi diversas propostas para a sequência da temporada. Acabei optando pelo Democrata, que tem um projeto forte, de buscar o acesso para a elite do futebol de Minas. Estou bastante motivado e espero ajudar a equipe a conquistar esse importante objetivo”, declarou o atleta, cuja carreira é gerenciada por Ricardinho, ex-meia com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como São Paulo, Palmeiras, Internacional, Botafogo e Vitória.

A estreia do Jacaré no Módulo II está marcada para o próximo dia 27, diante do Betim, na Arena Vera Cruz.


Trajetória - Paulista de Joanópolis, Juliano Ricardo de Oliveira nasceu no dia 2 de abril de 1992. O volante de 1,70 de altura e que pesa 68 quilos atuou pelo Santo André (pelo qual conquistou a Copa Paulista de 2014), Portuguesa Santista, Patrocinense, Sul Minas, Jacutinga, Poços de Caldas e Luverdense.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações