União goleia o Atlético no Nogueirão e aumenta jejum de vitórias do rival na Segundona Paulista

 Foto: Pedro Almeida

Deu goleada no clássico

O clássico de Mogi das Cruzes mais uma vez terminou com vitória (e goleada) do União Mogi. Jogando no Nogueirão, na tarde deste sábado, dia 30, a Serpente venceu o Atlético Mogi por sonoros 7 a 0, em um jogo que foi dominado pelo time alvirrubro do início ao fim em mais uma rodada do Paulistão da Segunda Divisão. O time atleticano segue seu calvário de cinco anos sem conseguir vencer um mísero jogo, começando inclusive à pegar a fama de pior time do mundo. 

O União estreou com empate diante do Flamengo, jogando no Nogueirão, por 1 a 1, no último fim de semana. Já o Atlético seguiu seu calvário de anos sem vitórias e perdeu para o Guarulhos, fora de casa, pelo placar de 2 a 0. 

O jogo mal começou e o União já pulou na frente. Aos quatro minutos, num rápido contra-ataque, Luis colocou o time alvirrubro na frente. O Atlético respondeu desperdiçando boa chance com Victor. Aos nove minutos. Pouco depois, aos 14, Leandro acertou um chutaço de longe e ampliou o marcador para a Serpente. O União precisou de mais quatro minutos para mandar mais uma bola para rede, outra vez com Luís Felipe. Todo desarrumado, o Atlético errou na saída de bola, Rafael tomou ela e aproveitou para marcar o quarto, transformando o resultado em goleada em apenas 17 minutos. A partir do quarto gol, o União passou a administrar mais o resultado. Aos 26', o time alvirrubro perdeu uma incrível chance para fazer o quinto. Sem muitas maiores emoções, o primeiro tempo terminou mesmo numa goleada de 4 a 0. 

Na etapa final, outra vez a Serpente chegou em cima e quase marcou um golaço aos 9', com Thiago. Com completo domínio do jogo, não foi nenhuma surpresa quando aos 25', Rafael saiu na cara do gol e marcou o quinto do time alvirrubro. Três minutos depois, Luís Felipe marcou mais um, chegando ao hattrick. Sem frear o ritmo, Muniz marcou o sétimo aproveitando rebote do goleirão atleticano. O União ainda meteu uma bola na trave no finalzinho, fechando mesmo o placar em 7 a 0.


Agora, ambos os times jogam fora de casa no próximo fim de semana. No sábado, dia 14, o Atlético visita o Manthiqueira, em Guaratinguetá, no Dário Rodrigues, às 15h. O União recebe o Guarulhos, no Nogueirão, no domingo, às 10 horas. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações