Treinador Eduardo Souza destaca importância de jogo em casa da Aparecidense na Série C

 Foto: AA Aparecidense


Eduardo Souza é o treinador do Camaleão

Vindo de vitória diante do Ypiranga de Erechim, fora de casa, na primeira rodada da Série C, a Aparecidense se prepara para fazer a estreia em casa. A partida será diante do Mirassol, domingo (17 de abril), às 16 horas, no Anníbal Batista de Toledo.

Sob o comando de Eduardo Souza, o elenco treinou em dois períodos nessa quarta-feira (13), e hoje segue com as atividades. "Muito importante ter essa semana de trabalho, estamos dando continuidade ao que fizemos na intertemporada e fortalecendo nossos conceitos de jogos. Na sexta, voltamos as atenções aos conceitos do Mirassol, mas tudo dentro do que foi programado", explica o treinador, que completa.

"Estreia em casa, jogo muito importante e temos que ter tranquilidade e humildade. Sabemos que vamos enfrentar uma equipe com poder de investimento alto e com grandes jogadores, mas precisamos nos impor, jogar no limite", diz.


O treinador ainda fala da importância do torcedor. "Trazer nosso torcedor para dentro do campo com nossas atitudes. Estamos confiantes de que podemos fazer grande jogo e quem sabe vencer, o que seria fundamental para nossas ambições dentro da competição", finaliza.

Com três pontos somados, a Aparecidense é o segundo colocado da Série Cdo Brasileirão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações