Thiago Goes faz balanço de temporada na Espanha

Foto: divulgação UE Costa Brava

Thiago Goes em ação pelo time B do Costa Brava

Thiago Goes vai encerrando mais uma temporada no futebol espanhol. O meia-atacante joga no país desde a infância, quando atuou nas categorias de base do Barcelona. Na temporada 2021/2022 atuou pelo Costa Brava B, na Primeira Divisão da Catalunha.

O último jogo do campeonato será no próximo fim de semana contra o Montañesa no próximo domingo, dia 1º. "Ainda temos mais uma partida, queremos fechar o campeonato com chave de ouro, da melhor maneira possível. Estamos nos preparando para isso. Espero fazer um grande jogo", comentou.

Thiago foi destaque do Costa Brava B nesta temporada. Um dos pontos que chamou a atenção da comissão técnica foi sua versatilidade. O meia pode atuar em todas as posições do ataque, até mesmo mais centralizado, como centroavante.


Não atoa ele atuou em toda temporada, Das 18 partidas da equipe, ele esteve presente dentro de campo em 16, sendo titular em 11 partidas. Ele soma mais de 800 minutos de jogo, além de um gol marcado. "Foi uma temporada de evolução e muito aprendizado. Sinto que estou mais maduro, encontrei uma boa sequência de jogos, consegui desenvolver meu futebol, independente da posição em campo, acredito que individualmente tive um bom ano. Agora é manter o mesmo foco e melhorar ainda mais na próxima temporada", analisou.

O UE Costa Brava B faz a última partida pela Primera Catalana no domingo (01) contra o Montañesa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações