Tabela detalhada do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20 é divulgada

Com informações da CBF


A CBF divulgou, no sábado (23), a tabela detalhada das seis rodadas iniciais do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20. A competição tem início no dia 3 de maio, e término previsto para o dia 02 de julho. Na primeira e segunda fase, os jogos serão disputados em sede única no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba (SP).

A competição conta com 6 grupos com quatro clubes cada. As equipes disputarão duelos de ida e volta dentro do mesmo grupo, assim, o primeiro colocado e os dois melhores segundos gerais se classificam para a segunda fase.

Este será o primeiro ano das novas categorias adotadas pela CBF, que agora passam a contemplar as categorias Sub-17 e Sub-20, substituindo respectivamente as divisões Sub-16 e Sub-18. A iniciativa, que aumenta a idade limite de inscrições de atletas, possibilita que os clubes e as jogadoras deem continuidade ao processo de formação e desenvolvimento de jovens talentos.


Confira abaixo a tabela detalhada e o regulamento da competição.


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações