São Raimundo anuncia retorno de Aderbal Lana após 19 anos

Foto: São Raimundo divulgação

Rodrigo Guedes, diretor de futebol, e o treinador Aderbal Lana

Fim de mistério. Aderbal Lana é o novo técnico do São Raimundo para a Série D do Brasileirão deste ano. O comandante retorna ao clube após 19 anos. A diretoria do Tufão negociava com Lana desde a reta final do Campeonato Amazonense deste ano, quando o técnico foi vice-campeão com o Princesa dos Solimões.

O acordo foi selado nesta terça feira, dia 5, entre o experiente treinador e o diretor de futebol do São Raimundo, Rodrigo Guedes. O contrato de Aderbal Lana com o clube do Tufão vai até o fim do Brasileiro Série D desta temporada.

Aderbal Lana é um velho conhecido da torcida colinense. O técnico foi bicampeão da Copa Norte com o Tufão da Colina e comandou o clube na Série B do Campeonato Brasileiro. A última vez, inclusive, foi em 2003, há 19 anos. "Muito feliz e emocionado pelo retorno. Vamos trabalhar e fazer grandes jogos", comentou Lana.

Em 2022, Aderbal Lana comandará o São Raimundo na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e também da Copa Verde. Dois torneios que o Tufão jamais disputou. "Um momento muito significativo para o clube. Ele acreditou no projeto apresentado pela diretoria e daremos todo o suporte para que ele faça, mais uma vez, uma grande trabalho com o Tufão", disse Rodrigo Guedes, diretor de futebol do clube.


A estreia de Lana no comando do clube será contra o São Raimundo-RR, na primeira rodada da Série D deste ano. A partida será em Manaus, no dia 16 ou 17 de abril. O jogo ainda não tem horário e nem local para acontecer.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações