Santo André perde em casa para o Nova Iguaçu pelo Brasileirão Série D

Foto: Fernando Martinez / Jogos Perdidos

Visitantes venceram por 1 a 0

Pela segunda rodada do Brasileirão Série D 2022, o Santo André fez o seu primeiro jogo em casa, mas não conseguiu vencer novamente na competição. No Estádio Bruno José Daniel, na tarde deste sábado, dia 23, o Ramalhão acabou derrotado pelo Nova Iguaçu por 1 a 0.

O Santo André estreou no Brasileirão Série D de 2022 vencendo o Pérolas Negras, de virada, por 2 a 1, em Resende, no Rio de Janeiro. Já o Nova Iguaçu recebeu no Laranjão, na primeira rodada, o Cianorte e foi derrotado pelo placar de 3 a 1.

Primeiro tempo de poucas emoções no Estádio Bruno José Daniel. Mesmo jogando fora de casa, o Nova Iguaçu foi quem levou mais perigo, como em lances de Gabriel Pinheiro, de cabeça, aos 13 minutos, e Diego Bolt, aos 43'. Porém, o primeiro tempo terminou com o placar em branco.

Os visitantes continuaram melhor na segunda etapa. E a postura do Nova Iguaçu foi premiada aos 21 minutos, quando Gabriel Pinheiro abriu o marcador para o time da Baixada Fluminense. No fim, o Santo André até tentou reagir, mas a vitória ficou com o time do estado do Rio de Janeiro.


Na terceira rodada, o Santo André volta a jogar no Estádio Bruno José Daniel, desta vez no confronto regional contra o São Bernardo FC. A partida está marcada para o sábado, dia 30, às 15 horas. No mesmo dia e horário, o Nova Iguaçu recebe o Paraná Clube, no Estádio Jânio Moraes, o Laranjão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações