Foto: divulgação Chapecoense
O início de Série B para a Chapecoense teve seus altos e baixos. Em um jogo de recuperação, a equipe de Chapecó empatou em 1 a 1 com o Ituano, na Arena Condá. Um dos fatores que levou a equipe a buscar o empate, foi a entrada do atacante Rodriguinho, providencial com a assistência que gerou o gol de empate do Verdão do Oeste.
Rodriguinho entrou na metade da etapa final e ajudou a equipe a construir boas jogadas pelo lado esquerdo, até sua assistência. O jogador ressaltou o trabalho feito durante a semana para buscar o resultado.
“Sabíamos que era um jogo complicado e fizemos um trabalho bem concentrado na plataforma de jogo do Ituano durante a semana. O Gilson, apesar de pouco tempo conosco, conseguiu expressar bem as ideias de jogo e cumprimos à risca para buscar esse empate, que poderia ser uma vitória da nossa equipe.”
Apesar do empate, Rodriguinho reconheceu a boa atuação da equipe e frisou que em uma competição a longo prazo, todo ponto é importante. “O empate não é o melhor resultado para conquistar em casa, mas a gente pensa a longo prazo e todo ponto é importante, nosso objetivo é muito bem traçado e a torcida da Chape merece muito, por todo apoio que nos dá todo jogo.”
O atacante ainda ressaltou que a próxima partida diante do Grêmio é extremamente importante para a conquista de pontos e dos objetivos da equipe. A partida será na sexta-feira (15), às 19 horas, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre
0 comentários:
Postar um comentário