"Ribeirão Rock City" - Show do Kiss transfere jogo entre Botafogo e Floresta na Série C para Araraquara

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: arquivo

Estádio Santa Cruz receberá o show do Kiss

O duelo entre Botafogo de Ribeirão Preto e o cearense Floresta, válido pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, agendado para o dia 1º de maio, às 11h, irá acontecer na Arena Fonte Nova em Araraquara.

Isso porque, a diretoria da Pantera solicitou a mudança do local junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em razão da realização do show da banda Kiss, que ocorrerá no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, no mesmo dia em que seria realizado o duelo. A banda norte-americana é uma das maiores do Rock Mundial e tem sucessos como Detroit Rock City, Rock and Roll All Nite e Lick It Up.

A CBF, por enquanto, não confirmou a mudança, mas o anuncio deve acontecer em breve em seu site oficial. Informações sobre venda de ingressos e locais para os sócios torcedores serão passados na próxima semana para os torcedores do Botafogo-SP.


Após duas rodadas, o Pantera está na liderança da Série C do Campeonato Brasileiro de 2022, com seis pontos, a mesma pontuação do surpreendente cearense Floresta, que está em quarto lugar nos critérios de desempate da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações