Pré Paulistão Sub-20, da Paulista Cup, tem grupos da segunda fase confirmados


Com a vitória do Mauá sobre o Ecus, por 3 a 1, na sexta-feira, dia 22, ficaram definidos os grupos da segunda fase do Pré-Paulistão Sub-20, competição organizada pela Paulista Cup. Das 18 equipes que começaram o torneio, 12 seguem na disputa.

O Grupo D conta com DS Sports, Andreense e Comercial de Tietê. O Grupo E tem Juventus, Ska Brasil e Mauaense. No F estão Mauá Futebol, Paulistano de São Roque e Itapevi FC. Já no G, Ituano, Capivariano e XV de Piracicaba fecham a segunda fase.

Avançam os dois primeiros colocados de cada grupo para a próxima fase, que é a de quartas de final. A partir daí é mata-mata até chegar na grande decisão.

Sub-11 - No Sub-11, o Grupo A já está definido. Jabaquara, com 15 pontos, Barcelona Capela (10), Itapevi (9) e Mauaense (6) avançaram. Já Grêmio Osasco, que fez quatro pontos, e Mauá Futebol, que não pontuou, acabaram eliminados.

O Grupo B ainda falta um jogo para fechar. A zona de classificação tem Taboão da Serra (11), Mogi Mirim (9) e Ecus (8) já classificados. Guarulhos, com cinco, ainda pode ser ultrapassado pelo Barcelona Capela B, que tem 4 e um jogo para fazer. EC Osasco, com um ponto, já está eliminado.

Já o Grupo C está em aberto as posições, mas os classificados estão definidos. União Barbarense, líder, com nove, Brasilis (6), Sumaré (6) e EC Itapetininga (3) podem mudar de posição. Amparo, com zero e tendo feito os quatro jogos, está eliminado.

Sub-13 - No Sub-13, o Grupo A está definido, com o líder Barcelona Capela (12), Jabaquara (11), Grêmio Osasco (7) e Mauaense (7) avançaram. Itapevi e Mauá, ambos com dois pontos, acabaram sendo eliminados.


Pelo Grupo B, Mogi Mirim, com 12 pontos, Guarulhos (9) e Taboão da Serra (9) estão classificados. Barcelona Capela B (6) e Ecus (3), que ainda se enfentam, decidem a última vaga do grupo. EC Osasco, com apenas três pontos, mas já com cinco jogos, está eliminado.

No Grupo C, União Barbarense, com nove pontos, EC Itapetininga, com sete, e Amparo, com seis, estão classificados. Sumaré, com um ponto e faltando um jogo, e Brasilis, ainda zerado, mas tendo dois jogos a fazer, brigam pela última vaga.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações