“Os atletas me surpreenderam positivamente”, diz Ricardo Catalá sobre a estreia do Mirassol na Série C

Foto: divulgação

Ricardo Catalá e os jogadores do Mirassol

O treinador Ricardo Catalá retornou às atividades na manhã de terça-feira, dia 12 de abril, após a vitória do Mirassol diante do cearense Ferroviário, pela primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O time do interior de São Paulo venceu por 2 a 1.

“Os atletas me surpreenderam positivamente. Demonstraram uma performance acima daquilo que treinamos, uma capacidade de se superar e reverter o gol do adversário que é digna de aplausos”, elogiou o comandante, que completou.

“Descansamos e agora vamos utilizar a semana para seguir evoluindo dentro de nossa identidade de jogo. Fiquei muito feliz por eles e ir ajustando os detalhes que ainda estão pendentes com vitórias é sempre muito mais fácil e prazeroso”.


O Mirassol retorna aos gramados no próximo domingo, dia 17 de abril, às 16 horas, dessa vez, contra o Aparecidense. O jogo está marcado para o Estádio Annibal Batista Toledo, em Aparecida de Goiânia, a casa do adversário.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações