Meia se despede do Confiança após seis temporadas no clube

Foto: divulgação

Rafael Vila chegou no Confiança em 2017

Mesmo às vésperas da estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, o Confiança deve mesmo passar por uma reformulação em seu elenco após a renúncia do presidente Hyago França. Tanto que nesta quinta-feira, dia 7, o meia Rafael Vila confirmou que está de saída do clube.

“Hoje encerro meu ciclo no Confiança. Clube pelo qual tenho o maior carinho e gratidão. Vou vivenciar uma nova etapa na minha carreira depois de seis ano nesse clube”, postou o jogador em sua conta oficial do Instagram.

Rafael Vila estava no Confiança desde a temporada de 2017, onde ficou bastante identificado com a torcida ao longo dos anos. Ao todo, foram 201 jogos com a camisa do Dragão. Nesta temporada, porém, perdeu espaço e entrou em campo apenas nove vezes.


A estreia do Confiança na Série C do Campeonato Brasileiro de 2022 será neste domingo, dia 10, contra o Floresta, fora de casa, no Estádio Ronaldão, em Pacajus, no Ceará, às 16 horas. Vale lembrar que a equipe foi rebaixada na Série B de 2021 e ficou de fora da final do Sergipano desta temporada.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações