Lewis Hamilton e Serena Williams se juntam em oferta para comprar o Chelsea

Com informações do GE.com e Lance!
Foto: reprodução

Serena Williams e Lewis Hamilton

Lewis Hamilton e Serena Williams se juntaram em uma oferta para comprar o Chelsea. O heptacampeão da Fórmula 1 e a tenista dona de 23 títulos de Grand Slam se comprometeram a investir cada um £ 10 milhões (pouco mais de R$ 60 milhões) para adquirir o time inglês de futebol. As informações são do jornal britânico "The Mirror".

O Chelsea está à venda sob administração do banco comercial americano Raine Group em nome de Roman Abramovich. O oligarca russo está sofrendo sanções por causa da invasão da Rússia à Ucrânia e, por isso, colocou o time em leilão.

Lewis e Serena entraram como possíveis investidores na oferta de Martin Broughton, ex-presidente da companhia aérea British Airways. Presidente da federação internacional de atletismo (World Athletics), o campeão olímpico Sebastian Coe é mais um coinvestidor. A proposta do grupo é uma das três finalistas, mas não está claro quando a venda vai ser efetivada. Serena Williams já é investidora do Los Angeles' Angel City FC, time americano feminino de futebol.

O Raine Group, banco que está supervisionando a venda do Chelsea, pode apresentar seu ofertante preferido ainda nesta semana. Broughton, que está liderando a oferta, é torcedor dos Blues e possui diversos investidores para arrecadar fundos.


Desde março, Roman Abramovich, empresário russo e atual dono do Chelsea, vem sofrendo sanções do Reino Unido por supostas ligações com Vladimir Putin, presidente da Rússia. O país está sendo alvo de boicotes por outras nações devido a guerra na Ucrânia.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações