Léo Silva é novo reforço da Ferroviária e celebra momento

Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA

O zagueiro Léo Silva foi apresentado pela Ferroviária

O zagueiro Léo Silva, de 21 anos, é o mais novo reforço da Ferroviária para a sequência da temporada. A Locomotiva de Araraquara vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série D. O atleta, apesar da pouca idade, vai para seu terceiro clube do futebol paulista. O jogador já defendeu Ponte Preta e Inter de Limeira.

O novo contratado da AFE chega com contrato até maio de 2023 após passagem de dois anos pelo clube de Limeira. Antes, o jogador foi um dos principais nomes das categorias de base da Ponte Preta, fazendo parte do time principal também em algumas oportunidades.

Léo celebrou o novo momento da carreira. "Estou muito feliz por esse novo desafio na minha carreira, a Ferroviária é uma equipe muito tradicional e estou muito contente por poder participar desse projeto, por ter a chance de defender essa camisa. Chego para dar o meu máximo e ajudar a equipe a alcançar os objetivos esse ano. Espero dar muita alegrias aos nossos torcedores", disse.


A Ferroviária está no Grupo A6 do Brasileirão Série D de 2022, ao lado de Bahia de Feira de Santana, Caldense, Inter de Limeira, Nova Venécia, Pouso Alegre, Real Noroeste e URT. A estreia da Locomotiva é neste domingo, contra a URT, na Arena Fonte Luminosa, às 17 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações