Derek Freitas enaltece vitória da Chapecoense sobre o Grêmio, fora, no Brasileirão Série B

Foto: divulgação Chapecoense

Derek Freitas elogiou a atuação da equipe na sexta-feira

O atacante Derek Freitas foi, mais uma vez, um dos destaques da Chapecoense, desta vez na vitória sobre o Grêmio, por 1 a 0, ocorrida na noite de sexta-feira, dia 15, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2022.

O jogador entrou em campo aos 22 minutos da etapa complementar e logo aos 30 minutos, oito após ele entrar em campo, deu uma bela limpada no zagueiro adversário e serviu para o companheiro Matheus Bianqui marcar o único gol do jogo.

“Excelente vitória grupo todo, que está de parabéns. Feliz pela entrega do elenco e feliz por ter ajudado a equipe com uma assistência. Graças a Deus, deu tudo certo e conseguimos três pontos importantes fora de casa”, relatou Derek.

Porém, o jogador destaca que a equipe tem mais jogos pela frente na competição. “Mas, a vitória contra o Grêmio já passou e agora é focar no próximo jogo”, completou o atacante, que foi o autor do gol no empate diante do Ituano (1 a 1), na rodada inicial da Série B.


Com este resultado, a Chape contabiliza quatro pontos, em dois jogos realizados (01 vitória e 01 empate), aparecendo na segunda colocação na classificação geral. Já o próximo compromisso da equipe catarinense será contra o CR Vasco da Gama, na sexta-feira (22 de abril), às 21h30 (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2022.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações