Lateral Gustavo destaca os dois gols na vitória de virada do Jabaquara sobre o ECUS

Foto: Guilherme Borges / GE.com

Gustavo fez os dois gols na vitória de virada do Jabaquara

Ausente no ano passado, o Jabaquara retornou ao Campeonato Paulista da Segunda Divisão com uma grande vitória fora de casa. Jogando na tarde deste domingo no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, na cidade de Suzano, o Leão da Caneleira venceu o ECUS de virada pelo placar de 2 a 1, gols marcados por Gustavo.

O lateral-direito, que entrou em campo aos 10 minutos do segundo, empatou oito minutos depois. Mesmo jogando fora de casa, o Jabuca seguiu em busca da vitória e o esforço foi recompensado com mais um gol do camisa 14, aos 49 minutos.

"Estrear vencendo fora de casa é muito bom e fico feliz por ter ajudado a equipe com dois gols. Agora é seguir trabalhando para buscar a classificação para a segunda fase", declarou o atleta de 21 anos de que nasceu em São Vicente.

O Jabaquara terminou o primeiro tempo perdendo por 1 a 0 para o ECUS, que abriu o marcador com um gol de pênalti. Porém, o técnico Adriano Piemonte promoveu diversas substituições e uma delas, a de Gustavo, foi determinante para o triunfo.

Piemonte, ao final da partida, disse que ficou feliz com o resultado, já que considerava uma partida complicada.. "Sabíamos que o jogo seria difícil, mas buscamos o ataque o tempo todo. O time mostrou atitude e mereceu a vitória", disse o treinador.


Disputando a competição em parceria com a empresa santista D.Aquino Sports, o Jabaquara faz seu primeiro jogo em casa no próximo domingo, dia 1º de maio. O adversário será o Grêmio Mauaense, que também estreou ganhando por 3 a 2 do Ska Brasil. O confronto está marcado para as 10 horas no repaginado Estádio Espanha, na Caneleira, em Santos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações