João Pedro convoca a torcida da Francana para jogo contra o Taquaritinga

Foto: divulgação AA Francana

Meio-campista é o capitão da equipe no estadual

Após estrear empatando por 1 a 1 com o XV em Jaú, a Francana disputa no domingo seu primeiro jogo como mandante no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O confronto com o Taquaritinga está marcado para as 11 horas da manhã no Estádio José Lancha Filho, na cidade de Franca.

Capitão da Veterana, o volante João Pedro gostou do resultado na estreia, mas destaca a importância de vencer em casa e convoca a torcida alviverde para apoiar a equipe.

“A estreia contra o XV de Jaú foi bastante positiva, pois nosso principal objetivo era somar pontos e isso aconteceu. Agora, temos uma partida importante em nosso estádio, contra o Taquaritinga, um time tradicional que iniciou bem a competição. Estamos nos preparando intensamente para buscar os três pontos nos nossos domínios. Espero ver o Lanchão cheio no domingo, para que a força da torcida nos ajude”, declarou o meio-campista.


Rever o ex-clube - Outro aspecto que torna o jogo especial para João Pedro é o fato de enfrentar seu ex-clube. “Disputei a Segunda Divisão de 2019 pelo Taquaritinga. Tenho muitos amigos no clube, mas no domingo estaremos em lados opostos e vou dar o meu máximo para sair de campo com um resultado positivo”, garantiu o capitão da Francana.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações