Bruno exalta elenco do Náutico e mostra confiança para final do Pernambucano

Foto: Tiago Caldas / CNC

Bruno está confiante de que o Náutico reverta a vantagem do Retrô

Dois dias após a vitória por 2 a 1 sobre o CRB, no Rei Pelé, pela quarta rodada da Série B do Brasileiro, o Náutico volta agora suas atenções para a segunda partida da final do Campeonato Pernambucano, neste sábado (30), quando encara o Retrô.

Titular da meta alvirrubra no triunfo diante do time alagoano, o goleiro Bruno celebrou o resultado positivo e exaltou a força do elenco do Timbu. Para o jogador, a conquista dos três pontos da forma como ocorreu, de virada, fora de casa e com uma escalação alternativa, além de dar mais confiança à equipe, mostrou que o técnico Roberto Fernandes pode contar com boas opções dentro de seu plantel para reverter o placar na decisão do Estadual.

“Fizemos um bom jogo contra o CRB. Todos que entraram desempenharam em alto nível o que foi pedido. Foi uma vitória que além de ser importante dentro da competição, deixa todo o time mais confiante também para buscar o bicampeonato do Pernambucano. Infelizmente alguns atletas que jogaram na quarta-feira não podem atuar no sábado, mas mesmo assim temos um grupo forte, unido, e independente de quem entre em campo, estamos todos prontos para ajudar o Náutico a conquistar mais um título”, destacou Bruno.


Náutico e Retrô se enfrentam neste sábado (30), às 16h40 (de Brasília), na Arena de Pernambuco. Como perdeu o jogo de ida por 1 a 0, o Timbu precisa de uma vitória por dois ou mais gols de vantagem para levantar a taça. Triunfo por um gol leva a decisão para os pênaltis.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações