Jabaquara disputa as finais da Copa Ouro Sub-15 e Sub-17 nesta quinta no ABC

Foto: Ricardo Fernandes

Equipe juvenil do Jabuca tem a melhor campanha geral da competição

O feriado de Tiradentes será de decisão da Copa Ouro, organizada pela Associação Paulista de Futebol. E o Jabaquara estará presente nos confrontos decisivos que serão realizados nesta quinta-feira no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Às 11h30, o Leão da Caneleira enfrenta o Itapevi FC pela categoria sub-17. Já o sub-15 do Jabuca encara o São Caetano em duelo marcado para as 14h30. Em caso de empate no tempo normal, o campeão será conhecido após a disputa de pênaltis.

“Fizemos uma campanha quase perfeita até agora, com seis vitórias, um empate e somente um gol sofrido até as semifinais. Trabalhamos bem durante a semana e vamos lutar o tempo todo em busca de mais um resultado positivo. Estou confiante”, declarou Marcos Bazílio, treinador do time juvenil do Jabaquara.


Em busca do bi - Campeão no ano passado, o sub-15 do Leão irá tentar o manter o título. Para isso, terá que superar os donos da casa no Anacleto. “O São Caetano fez a melhor campanha da Copa Ouro e ainda terá a vantagem de atuar como mandante. Mas a nossa equipe é movida a desafios e estamos bem preparados para trazer a taça novamente para a Caneleira”, disse o técnico Leonardo Góis.

O Jabaquara disputa a Copa Ouro em parceria com as empresas D.Aquino Sports, BZ13 Sports e Paschoal Sports.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações