Inter sai na frente do São Paulo na semi do Brasileirão Feminino Sub-17

Foto: Gabriela Montesano / São Paulo FC

O Inter fez dois gols na segunda etapa

Na manhã desta quarta-feira, dia 20, no Estádio Municipal de Santana de Parnaíba, São Paulo e Internacional se enfrentaram pelo jogo de ida do confronto semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-17 de 2022. E as Gurias Coloradas, mesmo jogando como visitantes, levaram a melhor e venceram por 2 a 0, abrindo vantagem para o jogo de volta.

O Internacional chegou à semifinal tendo a melhor campanha entre os semifinalistas, sendo a única equipe que venceu os três jogos, fazendo com que terminasse na primeira colocação do Grupo B, com nove pontos. Já o São Paulo, com duas vitórias e um empate, foi o líder do Grupo C, com sete pontos.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado e disputado. Jogando como mandante, o São Paulo teve as primeiras iniciativas, mas logo o Inter deixou o jogo igual. Ambos os times criaram chances, mas os 45 minutos iniciais terminaram com o placar em branco.

No segundo tempo, as Gurias Coloradas dominaram as ações e abriram o marcador logo aos 3 minutos, com Clarinha, que recebeu cruzamento da direita e colocou para o fundo das redes. O segundo veio aos 15': Alice recebeu lançamento em profundidade pelo lado direito do gramdo, driblou a goleira e marcou. No fim, o São Paulo tentou diminuir, mas o time visitante segurou o marcador, que ficou nos 2 a 0 para o Internacional.


O segundo jogo da semifinal será disputado no próximo sábado, dia 23, no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, às 15 horas. O Internacional pode até perder por um gol de diferença que fica com a vaga na final. Já o São Paulo precisa de uma vitória por três gols, para avançar direto, ou por dois para levar a decisão para as penalidades.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações