Ingressos para o jogo de domingo do Jabuca no Estádio Espanha rubro-amarelo estão à venda

Foto: Facebook Walter Dias

Arquibancadas do Estádio Espanha foram pintadas

Após estrear no Paulista da Segunda Divisão vencendo o Ecus por 2 a 1, em Suzano, o Jabaquara disputa no próximo domingo, dia 1º de maio, seu primeiro jogo em casa no campeonato. A partida com o Grêmio Mauaense acontece às 10 horas no Estádio Espanha, que ganhou pintura nova para a temporada 2022.

A venda dos ingressos tem início na tarde desta quarta-feira na secretaria do clube, na Caneleira. A arquibancada tem o preço de 20 reais, com a meia entrada para estudantes, professores e maiores de 60 anos a 10 reais.

O horário de funcionamento da secretaria é das 8 às 19 horas (sem parada para o almoço) e o endereço é Avenida Francisco Ferreira Canto, 351. Os ingressos para Jabaquara e Mauaense podem ser adquiridos também pelo site https://jabaquara.soudaliga.com.br.

Pintura - Para o retorno do Jabaquara ao futebol profissional, já que a equipe ficou de fora da Segundona Paulista em 2021, a diretoria do clube deu uma cara nova ao Estádio Espanha, que ganhou nova pintura, nas cores do clube: vermelho e amarelo.


Jogo com público - Em partidas profissionais, o Jabaquara, no Estádio Espanha, não joga com público desde 15 de junho de 2019, quando o Leão da Caneleira foi derrotado pelo Flamengo de Guarulhos por 5 a 2. Em 2020, por conta da Covid-19, os jogos eram com portões fechados. Agora, porém, o momento é outro, já que o Jabuca vem de vitória na estreia no certame de 2022: 2 a 1, de virada, sobre o Ecus, em Suzano, no último domingo, e o torcedor vai poder estar presente na Caneleira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações