Gabriel Bispo fala em ‘ansiedade boa’ por estreia na Liga da Finlândia

Foto: KuPS / divulgação

Meia, Gabriel Bispo espera conquistar o título na Finlândia

Vai oficialmente começar a trajetória do meio-campista Gabriel Bispo na Finlândia. Vivendo sua primeira experiência fora do Brasil aos 25 anos, o volante que brilhou em Vitória e Juventude vai estar em campo com seus companheiros neste final de semana, em duelo que marca a abertura da liga do país europeu.

O Kups, equipe que apostou recentemente na contratação do brasileiro, foi a vice-campeã na última temporada, com o título finlandês sendo decidido apenas na rodada final. Gabriel Bispo revela ansiedade e espera começar com o pé direito.

"Fizemos uma grande pré-temporada, fomos bem nos amistosos, nos jogos das Copas. Agora é a estreia da liga, que obviamente é um dos nossos objetivos principais por aqui também. Então tem que começar bem, buscar o resultado. Tem aquela ansiedade boa pela estreia e que isso sirva de combustível para irmos bem e vencer", afirmou o jogador, que recentemente ultrapassou a marca dos 100 jogos oficiais na carreira.

Gabriel Bispo, aliás, não esconde qual o objetivo do Kups na liga finlandesa: o título. "Eu cheguei faz pouco tempo, não estava aqui na temporada passada. Mas acompanhei, o pessoal aqui fala. Foi um duelo bem disputado e no fim infelizmente o Kups não ficou com o título", disse.


Mas ele termina sendo otimista, querendo a taça. "Mas esse ano quero que seja diferente e vamos trabalhar muito para isso ser diferente. Não vai ser fácil e temos concorrentes fortes. Mas vamos buscar", finalizou o meio-campista brasileiro.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações