Fora de casa, Sereias goleiam Avaí Kindermann e se reabilitam no Brasileirão Feminino

Foto: Deiviane Velho / Avaí Kindermann

Partida foi realizada em Caçador

Depois de apenas uma vitória em quatro jogos, o Santos se reabilitou no Brasileirão Feminino 2022. Jogando no Estádio Salésio Kindermann, em Caçador, neste domingo, dia 3, as Sereias da Vila encararam o Avaí Kindermann e golearam pelo placar de 5 a 0. Ana Carla e Cristiane, duas vezes cada, e Fernanda, contando com a falha da goleira Maike, marcaram os gols da partida.

O Santos não vem bem na competição, tendo tido três derrotas em quatro jogos, sendo o último deles um 2 a 1 para o Corinthians, em plena Vila Belmiro. Já o Avaí Kindermann vem de um empate em 0 a 0 com o Atlético Mineiro fora de casa.

Tentando se recuperar na competião, o Santos foi para cima e com menos de 15 minutos já vencia por 2 a 0. Aos 12', Fernanda recebeu na área e de canhota bateu cruzado. A goleira Maike espalmou, mas Ana Carla, esperta, pegou o rebote e fez 1 a 0.

O segundo gol saiu aos 14'. Jane, pela direita, ganhou da marcadora na velocidade, foi até a linha de fundo e viu Cristiane se movimentando para receber a bola. A camisa 11 das Sereias, no jogo de corpo, enganou a marcadora e ficou sozinha para mandar a bola para o fundo das redes: 2 a 0 para o Santos.

Depois de sofrer dois gols, o Avaí Kindermann acordou pro jogo e foi para cima. Aos 17 minutos, a goleira do Santos, Vivi, fez duas boas defesas, praticacamente em seguida, salvando as Sereias. E quem marcou foi o Alvinegro Praiano: aos 44 minutos, após cruzamento pela esquerda, Cristiane subiu mais que todo mundo para marcar 3 a 0 para as visitantes.

No segundo tempo, o time da casa foi de vez para cima. Aos 11', Sandoval, no contra-ataque, estava saindo na cara do gol, mas a defensora argentina do Santos, Stábile, deu um carrinho certeiro, na bola, e salvou sua equipe de sofrer o gol.

E quem acabou marcando foram as Sereias da Vila. Aos 15 minutos, a defesa do Avaí Kindermann errou na entrada da área, Ana Carla dominou, tabelou, invadiu a ára e bateu cruzado, sem chance pra Maike: 4 a 0 em Caçador.

Ainda teve o quinto gol nos acréscimos: Fernanda, pela esquerda, cruzou, a bola pegou no 'morrinho artilheiro' e enganou a goleira Maike, que acabou mandando a bola para o fundo das redes: final de jogo e vitória das Sereias da Vila por 5 a 0.


As duas equipes voltam a campo apenas no dia 17, um domingo, pois terá parada dos jogos por conta da data Fifa no futebol feminino. Às 11 horas, o Santos enfrenta o Cresspom, em local ainda a definir. Já às 18 horas, o Avaí Kindermann tem pela frente o São Paulo, no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações