Flamengo do Piauí entra com oito em campo e 'sai' do jogo após sexto gol do Altos no estadual

Com informações do GP1 Esporte
Foto: Samila Milhomem/FFP

Jogador do Flamengo se contundiu e jogo teve que ser encerrado

O confronto entre Flamengo e Altos, válido pela 14ª rodada do Campeonato Piauiense já ganhava contornos de velório desde antes da bola rolar. Nas arquibancadas, ouvia-se torcedores comentando que a partida não chegaria ao fim, isso porque o Leão foi a campo apenas com oito jogadores. O prognóstico se confirmou e, aos 27’ do segundo tempo, a partida foi encerrada por insuficiência técnica: apenas seis atletas estavam em campo. O placar? 6 a 0 para o Altos.

O Jacaré foi a campo com um time alternativo, mas presou pelo esquema tático que foi construído ao longo das partidas, com três atacantes. Foi o suficiente. O Flamengo, iniciou a partida com apenas oito atletas, e mais três chegaram aos 12’ do 1ºT, quando Danillo Bala abria o placar para o Alviverde, de pênalti.

Mesmo com 11 em campo, o que vimos no decorrer do estadual com um Flamengo-PI envolto em polêmicas e que, por diversas vezes não treinou devido a atrasos salarias, pesou. O Altos, de olho no mata-mata, ampliou o placar com Willian e por mais duas vezes com Danillo Bala.

Na segunda etapa, Cleiton não voltou para campo e deixou o Leão com apenas nove em campo. O Altos aproveitou a vantagem e voltou a balançar as redes aos 4’ do 2ºT, com Lucas Sousa. A Manga Mecânica fechou a conta com Stuart, aos 11’.

Enquanto o Altos empilhava gols, os jogadores do Flamengo desabavam no gramado do Lindolfo Monteiro e, com menos de sete atletas para atuar pelo Rubro-Negro, o árbitro conversou com o delegado da partida e os capitães de ambas as equipes. De acordo com a regra, um time não pode estar em campo com menos de sete e, aos 27’, a partida foi encerrada.


O Altos permanece em segundo lugar e vai encarar o Parnahyba na semifinal do Piauiense, no litoral, na quarta-feira (6). Com melhor campanha, o Jacaré garantiu o mando de campo no jogo de volta, dia 13 de abril. Já o Flamengo vai jogar a segundona estadual em 2023.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações