Experiente goleiro Felipe é anunciado pelo Paraná Clube para a disputa da Série D do Brasileiro

Com informações do GE.com
Foto: divulgação Paraná Clube

Felipe foi anunciado pelo Paraná Clube nesta sexta-feira

O Paraná Clube anunciou nesta sexta-feira, dia 1º, a contratação do goleiro Felipe, ex-Corinthians e Flamengo, para a disputa da Série D do Brasileiro. O jogador de 38 anos estava no Taubaté, que disputa a A2 do Campeonato Paulista.

O Tricolor fez uma sondagem ao atleta nos últimos dias. O contrato com o time paulista ia até o dia 18 de abril. Em 2022, Felipe fez 15 jogos pelo Taubaté e levou 21 gols. A equipe foi a 14ª colocada da competição, a primeira acima da zona de rebaixamento.

Para a posição, o Paraná Clube conta com os jovens Murillo (21 anos) e Lucas Wingert (22 anos). Já Gabriel Leite, 34 anos, não vai ficar para a disputa da Série D do Brasileirão.

Carreira - Criado e revelado pelo Vitória, Felipe passou por Bragantino e e Portuguesa antes de chegar ao Corinthians. No Timão, ele jogou por quatro temporadas e foi campeão da Copa do Brasil, do Paulista e da Série Bdo Brasileirão.

O goleiro teve uma passagem pelo português Braga, chegando à decisão da Copa da Uefa, e assumiu a meta do Flamengo, clube que defendeu entre 2011 e 2014. No Fla, ele conquistou uma Copa do Brasil e dois Campeonatos Cariocas. Felipe, depois, rodou por vários clubes: Figueirense, Bragantino, Boavista, Uberlândia, Kisvárda-HUN e Botafogo-PB, antes de chegar ao Taubaté.


Série D - O Paraná Clube estreia no Brasileiro diante do Oeste, em 17 de abril. O grupo A7 ainda tem Cianorte, Nova Iguaçu, Pérolas Negras-RJ, Portuguesa-RJ, Santo André e São Bernardo. O acesso para a Série C é uma necessidade para o Tricolor. Caso não consiga subir de divisão, o clube fica sem calendário nacional por duas temporadas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações