Derek Freitas marca na estreia pela Chapecoense e dedica gol ao povo da Ucrânia

Foto: divulgação Chapecoense

Derek Freitas comemorando o gol no empate contra o Ituano

O atacante Derek Freitas marcou o gol de empate da Chapecoense (1 a 1), no jogo diante do Ituano, realizado no sábado, dia 9, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro da Série B 2022. O ex-jogador do ucraniano Metalist 1925 entrou em campo aos 40 minutos da etapa complementar e aos 45 minutos marcou.

“Primeiramente, quero agradecer a Deus por essa estreia. Muito feliz pelo gol feliz e pela estreia. Infelizmente, não foi o resultado que gostaríamos, mas o grupo está de parabéns, já que mesmo atrás no placar, não se entregou e buscou o empate”, relatou Derek.

“Queria dedicar esse gol a todos os meus amigos ucranianos, ao clube Metalist 1925 e todo povo de Kharkiv. Que tudo isso passe para podermos nos reencontrar nos campos de futebol. Que Deus proteja a todos. E um abraço a todo povo da Ucrânia”, completou o atacante.


O próximo compromisso da Chapecoense na Série B do Campeonato Brasileiro de 2022 será contra o Grêmio, na sexta-feira, dia 15 de abril, às 19 horas, no horário de Brasília, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações