Conselho do Cruzeiro aprova condições e Ronaldo enfim deve assinar a SAF

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: reprodução

As garantias solicitadas por Ronaldo foram aceitas pelo Conselho Deliberativo do Cruzeiro

O martelo foi batido nesta segunda-feira. As solicitações de Ronaldo Fenômeno para concretizar a compra de 90% da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro foram aceitas pelo Conselho Deliberativo do clube. A votação foi conturbada, uma liminar tentou paralisar a reunião que terminou com horas de atraso.

Foram 215 votantes para que as solicitações fossem aprovadas por aclamação. A principal reivindicação foi a transferência das Tocas da Raposa I e II à SAF.

Ronaldo não perdeu tempo para falar pela primeira vez após a aprovação. “Vamos para cima dos nossos objetivos. Vamos voltar à elite do futebol brasileiro e seremos gigantes novamente. Vocês têm o meu compromisso. Só existe um Cruzeiro”.


Com isso, a expectativa é que a assinatura da SAF ocorra nos próximos dias, até porque a data limite é no próximo 18 de abril.

Problemas - O Cruzeiro já vem enfrentando um problema, que pode tumultuar a assinatura. A Raposa sofreu um transfer bar da Fifa pelo não pagamento das dívidas de Careca e Caicedo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações