Cachorrão busca o empate no fim contra o Noroeste e segue líder do seu grupo no Paulistão A3

Por: Emerson Gomes
Foto: Bruno Freitas / Noroeste

Cachorrão buscou o empate

O EC São Bernardo foi buscar um empate valioso com o Noroeste, em casa, por 2 a 2, na tarde desta quarta-feira, dia 16, no Primeiro de Maio, em partida válida pela quinta rodada da segunda fase Série A3 do Paulistão, e só depende de si na busca da classificação para a próxima fase na última rodada. Os gols foram marcados por John Egito e Luiz Thiago para os visitantes. Alê e depois Raphael já nos acréscimos, marcaram para o Cachorrão.

No seu ultimo compromisso o Cachorrão derrotou o Capivariano em casa com um gol no último lance por 1 a 0 e se colocando na segunda posição do grupo B com sete pontos. Já o Norusca empatou o com o rival Marília sem gols, e com a terceira posição com cinco pontos. Em caso de vitória os mandantes asseguravam a classificação, os visitantes precisavam da vitória para depender só de si na última rodada.

A partida começou quente e nervosa, mas com o Noroeste procurando inicialmente as ações ofensivas, já que só a vitória interessava. Nos vinte primeiros minutos as descidas pela direita na parceria entre Blade e John Egito trouxeram perigo a defesa dos donos da casa. A equipe da casa tentava trabalhar a bola mas não conseguia ter objetividade.

No momento em que o São Bernardo equilibrou a partida, foi o Norusca quem conseguiu êxito, aos 35'  após cruzamento na área John Egito subiu mais que a defesa e marcou, 1 a 0 para os visitantes. O gol deixou os mandantes atônitos, e os visitantes aproveitaram, aos 42' Luiz Thiago em um belo chute ampliou o marcador, 2 a 0. E foi o resultado ao intervalo de partida.

A segunda etapa começou com os mandantes tentando a reação, já que com a derrota a situação no grupo se complicaria. E após uma maior pressão veio o gol, aos 20 após rebatida da defesa o volante Alê acertou um belo chute de fora da área, 2 a 1. A pressão aumentou e aos 28' a torcida e a equipe da casa pediram gol e reclamaram muito da não marcação por parte do árbitro.


A pressão continuou e aos 40' o time da casa reclamou de gol anulado de Jonas por impedimento. Mas a insistência do Cachorrão foi premiada aos 45' após cruzamento na área que o zagueiro Raphael empatou a partida. Nos acréscimos os visitantes resolveram tentar o que não fizeram durante todo segundo tempo, atacar, mas já era tarde. Fim de jogo e 2 a 2 no placar.

Com o resultado o São Bernardo fica na liderança do grupo B da segunda fase, com oito pontos e dependendo só de si para a classificação. Já o Noroeste é o terceiro colocado com seis pontos e precisa vencer na próxima rodada. Na rodada derradeira o Cachorrão encara o Marília. Já o Norusca mede forças com o Capivariano em casa. Ambas partidas serão no sábado (25) as 15 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações